1ª Cult do ano surpreende por inovações e projetos

A primeira edição do ano da revista mais lida da região foi lançada nesta última quarta-feira (17) em badalado evento que ocorreu no Salão Evidence, agora em novo endereço na Av. João Naves de Ávila, nº 1034.

“Estamos amando este evento! Acho que é uma oportunidade da sociedade nos prestigiar, de conhecer nosso novo espaço também. Fiquei muito surpresa ao ver tantos clientes nossos que também são parceiros da revista”, comentou a empresária, sócia do Evidence, Quênia Rafael.

Cerca de 300 pessoas, especialmente, empresários prestigiaram o lançamento desta edição especial da Revista Cult que, focada em negócios, apresenta as marcas mais importantes de Uberlândia e região.

Na capa da revista, um ícone uberlandense em destaque: Sr. Alair Martins, que recebeu a revista das mãos do diretor, Célio Cardoso, em pré-lançamento interno que o Grupo Martins promoveu para comemorar os 82 anos de vida desse grande líder. “Ele é um exemplo e uma inspiração para todos nós empresários que queremos ter uma empresa vencedora”, assinalou Ana Paula Santos, uma das sócias do Evidence, que está no mercado há 23 anos.

Lançamento Cult 123 - Foto Mauro Marques - 02

 

E novidade é o que não falta no #mundoCult

Com novo projeto gráfico e novos colunistas, a 1ª edição do ano da revista já revela um pouco da perspectiva positiva que move toda equipe Cult. “Estamos cheios de projetos e ótimas novidades para toda região, como o lançamento da Editora Cult, por meio da qual vamos compartilhar com o mercado nosso know how e experiência de mais de 30 anos, e vários outros como o lançamento da 3ª edição doAnuário Quem é Quem no Direito’ que, neste ano, virá ainda mais completo e abrangente, oferecendo espaços exclusivos de mídia institucional para os principais profissionais e escritórios de Advocacia de Uberlândia e regiões do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Pontal do Triângulo, e configurando-se como um serviço de utilidade pública, através de seu conteúdo, mas também um guia de consulta para contratação de profissionais do Direito”, esclarece o diretor da Cult, Célio Cardoso.

Durante o evento desta quarta, também foi divulgada a data da tradicional Feijoada Cult, evento muito esperado pela sociedade uberlandense. “A 8ª edição da nossa feijoada será realizada no dia 30 de abril com estimativa de 500 convidados: uma oportunidade de confraternização, mas também de patrocinadores posicionem suas marcas e produtos junto a potenciais consumidores”, enfatiza Cardoso.

A volta do Programa Cult Club, apresentado durante um ano no canal Band Triângulo, foi outra novidade que surpreendeu o público do evento. “O programa volta agora em novo formato exclusivo para cobertura de eventos e divulgação. “Durante este lançamento, gravamos o programa piloto que em breve estará disponível em canal aberto e em nosso novo canal ‘Cult Club’ no Youtube”, informa o diretor da Revista.

Lançamento Cult 123 - Foto Mauro Marques - 01

Todos os projetos da marca Cult para 2016 visam fortalecê-la ainda mais, especialmente, no que se refere à relação com clientes e parceiros. “Estamos também ampliando a distribuição da revista em Uberlândia, especialmente, na rede hoteleira, licenciando a marca também para outras localidades, expandindo nossa atuação nas redes sociais, e lançando ainda o projeto Indicador de Negócios Cult, através do qual iremos gerar oportunidade de renda extra para qualquer pessoa que queira fazer parte de tudo isso. Todas estas transformações fazem parte do aprimoramento constante que é nosso foco, agora mais voltado para o mercado empresarial, porém sem nunca perder de vista nossa identidade”, finalizou Célio Cardoso.

Para saber mais, acesse www.netcult.com.br ou ligue 34 3232-6600.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.